Radialista Banana anuncia em suas redes sociais que vai deixar a Jovem Pan FM - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Radialista Banana anuncia em suas redes sociais que vai deixar a Jovem Pan FM

Locutor disse que está preocupado com a qualidade de vida de sua família

O locutor Hamilton Vessi, mais conhecido como Banana, que vai ao ar nas tardes da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, anunciou em suas redes sociais que vai deixar a emissora. De acordo com o radialista, sua grande preocupação é a qualidade de vida de sua família, principalmente de suas duas filhas e que está deixando São Paulo.

Conhecido pelo alto astral que comanda seu horário na rede Jovem Pan FM (ele é o principal apresentador do Planeta DJ), Banana se mostrou triste durante os vídeos que fez na última semana e, principalmente, no que foi gravado na terça-feira (19). O locutor comentou que estava deixando a rádio e que a diretoria da Jovem Pan pediu para que ele ficasse até a próxima sexta-feira (22).

Além disso, Banana também agradeceu aos diretores da Jovem Pan e ressaltou que o presidente da Jovem Pan (Tutinha) disse que ele tem “as portas abertas” para um futuro retorno à rádio. Comentou, ainda, que Emílio Surita sugeriu que ele fizesse seu horário de sua casa, o que não ficou decidido pelo locutor.

Banana frisou ainda, em seu vídeo, que o grande problema é a vida em São Paulo. Ele ressaltou que sua filha de 1 ano fica sempre doente devido ao ar da capital paulista. Além disso, ele mostrou preocupação com sua filha de 14 anos, devido a violência em São Paulo.

O locutor comentou que deve ir morar em Santa Catarina, na cidade onde sua esposa nasceu. Vale ressaltar que Banana já trabalhou pela Studio FM 99.1 de Jaraguá do Sul no final dos anos 90 e início dos 2000. Apesar disso, Banana disse que ainda não tem nenhuma rádio em vista.

Em São Paulo, Banana também trabalhou pela Rádio Bandeirantes (atual Band FM 96.1) e Transamérica FM 100.1.

Jovem Pan tem mudanças em seu quadro diretivo

O grupo Jovem Pan passa a ter uma nova estrutura diretiva a partir desta quarta-feira (20). Segundo a coluna do Flávio Ricco, em comunicado distribuído e assinado pelo seu presidente, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, Tutinha, a rádio Jovem Pan passa a obedecer mudanças importantes na sua alta direção.

José Carlos Pereira, no momento em férias, continuará como Vice-Presidente, mas não mais acumulando a Direção de Jornalismo, que agora ficará sob os cuidados de Felipe Moura Brasil. De acordo com o mesmo comunicado, Carlos Aros foi designado para a Direção de Rede, enquanto Silvio Navarro será o Diretor do Online, os dois respondendo diretamente para a Direção de Jornalismo.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE TUDO RADIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário