Martinho da Vila gera polêmica no programa de Fátima Bernardes - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Martinho da Vila gera polêmica no programa de Fátima Bernardes

Na manhã desta terça-feira (30), o cantor Martinho da Vila acabou participando ao vivo do programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes. Na ocasião, ele acabou causando uma polêmica ao dar a sua opinião sobre o aumento do número de assédio contra as mulheres no transporte público.

“Tem um lance. O cara que é solteiro, descompromissado, ele tá com problema pra quando ele… Ele conseguir chegar numa mulher… ‘Meu Deus, o que não é assédio? Qual é a maneira que vou chegar nela e que não é assédio?’ Isso também é uma questão”, disse o artista.

===CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE==


Logo, Fátima Bernardes rebateu o comentário do cantor: “Engraçado que essa é uma questão masculina, mas não é uma questão feminina. A gente sabe quando é a paquera e quando é o assédio. Muitos homens ainda pensam em qual seria essa diferença. Para as mulheres, é muito mais tranquilo. É quando ela não se sente invadida de alguma maneira. Quando aquilo é algo que a faça sentir enaltecida, não ameaçada”, falou a apresentadora.

Já nas redes sociais, os internautas repercutiram a declaração de Martinho da Vila, de forma negativa. “Martinho dizendo que nós estamos exagerando na questão do assédio. E que os homens não sabem quando é assédio ou paquera. Esperava mais deste senhor”, publicou uma fã. “Parei aqui rapidinho pra ver Martinho da Vila tentando não ser machista, só que ta passando que é e pagando o maior mico”, disse outra.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE AREAVIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário