Gagliasso defende cena de sexo com Marina Ruy Barbosa no cinema: "Tem até pouco" - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Gagliasso defende cena de sexo com Marina Ruy Barbosa no cinema: "Tem até pouco"

Com uma carreira construída na televisão, Marina Ruy Barbosa estreia nesta quinta-feira (8) no cinema. A ex-atriz mirim, que fez sua primeira novela aos 9 anos, em "Sabor da Paixão" (2002), forma com Bruno Gagliasso uma das duplas de protagonistas de "Todas as Canções de Amor".

No filme de Joana Mariani, que ainda traz no elenco Julio Andrade e Luiza Mariani, a personagem de Marina se chama Ana, uma jovem escritora que vive com Chico, interpretado por Gagliasso, a experiência do início do casamento.

===CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE==


Em entrevista ao UOL, Marina e Bruno falaram sobre a parceria no longa-metragem. Os dois contracenam em momentos de discussão, de muito diálogo e, também, em situações mais quentes na pele dos personagens que engatinham na vida a dois.

"Nós somos atores. Ser ator é emprestar o seu corpo para a cena. Nós estávamos disponíveis. Aquilo ali não teve uma grande questão. Não teve um tabu. Nós estávamos vestidos pelos nossos personagens", afirmou Bruno, que disse não ter usado dublê de corpo para fazer a ousada cena de sexo do filme.

Marina Ruy Barbosa afirmou que a cena foi feita com a naturalidade pedida pela história.

"Fazemos um filme de amor e sexo faz parte disso. É normal que tenha uma cena [de sexo]", afirmou ela. "Anormal seria se não tivesse. Seria mais estranho", concordou Bruno.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE UOL ENTRETENIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário