Neto dispara contra global após piada contra corintianos e emissora se pronuncia - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Neto dispara contra global após piada contra corintianos e emissora se pronuncia

Como o TV Foco já informou mais cedo, o jornalista José Roberto Burnier causou revolta após comparar corintianos a assaltantes durante um programa da GloboNews. Um dos ídolos do Corinthians, o ex-jogador Neto e apresentador da Band não gostou nada do que viu. Em seu perfil no Instagram, ele disparou contra o profissional e disse que a repercussão seria bem mais negativa caso ele tivesse feito o comentário infeliz.

===CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE===


“Imaginem se fosse eu! O cara é da Globo, experiente e dá uma dessa. Motivando ainda mais a provocação entre as torcidas. Parabéns, Sr. Zé Roberto! Pelo visto o fato de ser letrado não significa nada quando o assunto é futebol”, escreveu Neto na legenda do vídeo que replicou na rede social.

Após toda a polêmica e repercussão, a Globo se pronunciou. “Apresentador José Roberto Burnier jamais teve a intenção de ofender os corintianos, mas admite que, no improviso, acabou fazendo uma piada indevida que não reflete o pensamento dele e que, por isso, ele se desculpa“, disse o canal em nota.




AS INFORMAÇÕES SÃO DO TV O FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário