Mulher 'hipnotiza' tubarão perigoso e o faz rolar como cachorro - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Mulher 'hipnotiza' tubarão perigoso e o faz rolar como cachorro

A bióloga marinho Leigh Cobb foi registrada praticando a técnica conhecida como 'imobilidade tônica' em um tubarão-tigre

O tubarão tem aproximadamente 5 metros de comprimento.

A bióloga marinha Leigh Cobb foi registrada no mar nas Bahamas fazendo um tubarão de aproximadamente 5 metros de comprimento ter um comportamento fora do normal: "rolar como um cachorro”. Utilizando a técnica conhecida como "imobilidade tônica", a moça hipnotizou o perigoso tubarão-tigre, de acordo com reportagem do tabloide britânico The Sun.

===CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE====


No registro vemos Leigh tocar o nariz da tubarão fêmea para começar o processo de hipnose. O animal, conhecido como Emma, temA moça então guiou o animal, fazendo-o rolar calmamente. Leigh é uma grande entusiasta dos tubarões e dirige uma instituição para reeducar as pessoas sobre os animais.




"Eu mergulharia com tubarões com a mesma frequência em que eu me alimento, se pudesse", disse ao The Sun. "Eu quero mostrar ao mundo que esses animais podem interagir conosco em um outro nível", completa.

O fotógrafo equatoriano Christian Torres, que registrou as imagens, se emocionou com o momento. "Mergulhar com essas criaturas magníficos sempre me trás novas sensações", afirmou.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE MEIA NORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário