Lutando contra um câncer, Ana Furtado corta os cabelos: “Rito de passagem” - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Lutando contra um câncer, Ana Furtado corta os cabelos: “Rito de passagem”

Na manhã desta sexta-feira (14), Ana Furtado compartilhou em seu Instagram um vídeo no qual aparece se preparando para cortar os cabelos.

A apresentadora do “É de Casa”, programa exibido aos sábados pela Rede Globo, está em tratamento contra um câncer de mama e tem demonstrado muita força e fé na luta contra a doença.

Mudança de visual

Sempre com alto astral, no vídeo compartilhado hoje ela brinca com o fato de estar enfrentando diversas mudanças em sua vida. “E aí, preparado para mais uma mudança? Eu tenho passado por muitas mudanças na minha vida ultimamente, e essa vai ser mais uma.”, comentou ela, dizendo que está adorando a mudança de visual.

===CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE===


Na legenda do vídeo, a atriz fez uma reflexão sobre tudo o que tem passado.

“Tempo de mudanças…Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto… algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela. Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele.”, escreveu a atriz em parte do texto.

Veja o post na íntegra e assista ao vídeo compartilhado pela famosa:





Os fãs, como sempre, elogiaram a força da apresentadora e registraram seus votos para que ela saia vitoriosa na luta contra a doença.

“Vc está sendo extremamente usada pelo Pai para nos ensinar a sermos fortes… talvez existam pessoas, como eu, que se passassem por uma provação semelhante a sua, antes dos seus testemunhos vitoriosos, não teriam forças para superar. No entanto suas vitórias nos tornam seres mais determinados em busca de testemunhos, não só para nós, mas para que muitas vidas sejam edificadas através deles. Obrigada por me tornar melhor em tempos de guerras… Vc me ensina, todos os dias”, escreveu uma seguidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário