Leo Dias afirma que Emilly foi expulsa de show, mas a assessoria do Aviões nega - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Leo Dias afirma que Emilly foi expulsa de show, mas a assessoria do Aviões nega

Na tarde desta segunda-feira (03), Leo Dias confirmou que Emilly Araújo realmente foi expulsa de um evento. Ele já havia dado a notícia, mas a ex-BBB rebateu o jornalista, porém, Leo voltou a falar sobre o assunto no programa ‘Fofocalizando’, no SBT e ao vivo não poupou críticas à gaúcha.

Neste último domingo (02), Leo contou que Emilly foi expulsa do ‘Aviões Fantasy Park’, evento realizado em Fortaleza, no Ceará.

==CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE==


O motivo é que a ex-BBB resolveu encarar uma mulher, sem saber que ela é a ex de um dos sócios do grupo. Jamile Lima logo tratou de expulsar Emilly dali e também sua irmã gêmea, Mayla.

Emilly nega

A notícia logo repercutiu e se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais. A ex-BBB negou que tenha sido expulsa e ainda ironizou: “Tão expulsa que virei até dançarina no show. Atura ou surta, bebê“.

A gaúcha ainda fez uma outra postagem e afirmou que não houve nenhuma polêmica.

A irmã de Mayla fez uma longa postagem, afirmando que não foi expulsa e fez questão de agradecer pelo convite: “Foi tudo perfeito! Queríamos ter ficado até o sol raiar, e foi quase, só não ficamos por que tínhamos compromisso aqui em São Paulo cedinho… Vimos o sol raiar da van, mas quero deixar o meu muito obrigada a toda equipe Aviões, todos que se preocuparam com a gente e fizeram da nossa experiência ainda mais incrível! Comandante Xand Avião, esse mundo é teu! Dançamos até os pés não aguentarem mais“.

Veja:



Mas ao vivo, no Fofocalizando, Leo Dias afirmou que Emilly foi expulsa sim e contou que a assessoria do evento contou que a ex-BBB foi ‘convidada’ a se retirar do palco.

Os demais apresentadores do programa, aproveitaram para também para criticar a vencedora do ‘BBB17’. Leão Lobo chegou a dizer que eles já estavam gastando tempo demais com a gaúcha.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE AREAVIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário