Fazenda 10: Briga feia de Ana Paula Renault e Evandro Santo é divulgada e público fica em choque; assista - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Fazenda 10: Briga feia de Ana Paula Renault e Evandro Santo é divulgada e público fica em choque; assista

Após muito suspense a edição ao vivo da Fazenda 10 na noite desta quinta-feira (20) mostrou a tão comentada briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santo. Os dois participantes tiverem uma forte discussão em certo momento quando vários participantes estavam na mesa de jantar e começaram a falar que algumas brincadeiras uma hora iriam acabar pegando mal.

===CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE====


No mesmo momento Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico, chamou Evandro Santo na mesa e procurou dar um conselho dizendo para ele não fazer brincadeiras com todo mundo. Ana Paula Renault retrucou: “Eu mesmo não estou aguentando mais”. Em choque, o participante rebateu “Pegam pesado comigo”.

“Eu não, eu não falei um A com você”, afirmou Ana Paula Renault. “Eu não peguei pesado ainda”, continuou a participante da Fazenda. Fernanda Lacerda tentou contornar: “Antes era uma coisa, entre a gente é outra”. “Ok, eu não brinco mais”, afirmou Evandro Santo nitidamente magoado com a situação. “Se você não se sente ofendida, eu me sinto. Eu acho muita loucura o que você fez”, retrucou Ana Paula Renault jogando lenha na briga.

“Vocês falam de raça, falam de opção sexual, achando que tudo é muito suave e não é”, voltou afirmar a moça.

“Desculpa, mas eu posso falar da minha situação”, retrucou Evandro Santo enfatizando que ele pode falar porque é homossexual. “Querida eu falo o que eu quiser, deixa eu com meu jogo”.

“Exatamente fala e vai se f%%%”, disse Ana Paula.

“Se você é tão boa, você não teria sido expulsa do outro”, rebateu o participante lembrando que ela foi retirada do BBB em 2015 após agredir um participante.

“Você acha que vai conseguir me atingir com isso”, retrucou Ana Paula.

“Não estou querendo te atingir, estou desabafando”, afirmou Evandro Santo.

“Desabafa na roça”, respondeu Ana Paula Renault.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário