Eterna Filó estreia na Globo e vive mãe de homossexual em "Malhação" - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Eterna Filó estreia na Globo e vive mãe de homossexual em "Malhação"

Gorete Milagres está radiante com a experiência de atuar em "Malhação - Vidas Brasileiras". A participação na novela marca a estreia da atriz na Globo e a sua volta à TV aberta após o estouro nos anos 90 com a personagem Filomena no SBT, seguido por participações em novelas da Record e na série "Pedro e Bianca", da TV Cultura.

Na atual temporada da novela teen, ela será Beth, mãe de Michael (Pedro Vinícius), um adolescente homossexual. Ao UOL, ela comemorou o convite para a trama que, curiosamente, tem sua filha, Alice, no elenco. Esta será a primeira vez que as duas vão atuar juntas.

===CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE===


"Estou muito feliz. Essa energia jovial é uma coisa que te joga pra cima. [A personagem] É uma mãe forte e eu me lembrei muito da minha mãe, que também teve que lidar com a história de uma filha gay. Busquei na minha mãe a força para essa personagem", afirma ela, que tem uma irmã homossexual.

Gorete diz que a personagem tem semelhanças com sua mãe, que segundo ela era uma mulher moderna. Ela vê no papel a importância de se levantar uma questão social.

"A Beth é uma mãe que enxerga o filho como tem que ser. Ela leva a vida pra frente com todas as preocupações de uma mãe nesse mundo horrível, homofóbico, que a gente vive. Acho que isso é importante", diz.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE UOL TV E FAMOSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário