Eduardo Costa não comparece a show e fãs se revoltam – Confira o comunicado! - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Eduardo Costa não comparece a show e fãs se revoltam – Confira o comunicado!

Na tarde da última segunda-feira (17), a agência Talismã Music, informou através de sua rede social, um comunicado justificando o não comparecimento do cantor Eduardo Costa, em show marcado para o domingo, dia 16, no Rio e pedindo compreensão de todos que se dirigiram ao local.

“O show de Eduardo Costa, que seria realizado na noite de ontem, 16, em Laje de Muriaé/RJ, não pode ser realizado. O cantor se encontrava na cidade desde às 14h juntamente com  a carreta de equipamentos. Infelizmente, o restante da equipe chegou com atraso.

===continua depois da publicidade===


Eduardo Costa chegou a ir para o palco, mas foi impedido de realizar o show sob alegação de que ultrapassaria o horário limite permitido no alvará. No dia anterior estavam em Lagoa da Confusão/TO. Eduardo Costa e equipe lamentam o ocorrido e pedem desculpas ao público.

Aproveitamos para isentar a Prefeitura de Lajes de Muriaé de qualquer responsabilidade, por terem cumprido todas as nossas solicitações. Uma nova data já está sendo negociada e será divulgada logo que definida”.

veja o comunicado:



AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE AREAVIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário