Alok emociona fãs ao relatar momento difícil: ''Eu estava sentindo um vazio'' - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Alok emociona fãs ao relatar momento difícil: ''Eu estava sentindo um vazio''

No 'Encontro', astro da música pop no Brasil relembrou luta contra a depressão


Um dos grandes nomes da música no Brasil na atualidade, DJ Alok surpreendeu os fãs ao abrir o coração no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (18).

Ele falou de um momento difícil na vida pessoal quando enfrentou uma depressão. "Eu me vi em um momento que está tudo tão negativo, tudo sendo tão contaminado, e eu acho que uma mensagem de esperança poderia trazer uma perspectiva pras pessoas", disse ele.

===CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE===


O músico então decidiu viajar para a África e ressignificar a própria vida. "Eu cheguei em um momento da minha vida que eu tinha tudo que eu achava que era sucesso e eu estava infeliz, eu estava sentindo um vazio dentro de mim", contou Alok sobre a depressão.

Ele disse que a experiência no continente foi transformadora e contou uma história emocionante: um ano após pisar por lá pela primeira vez, ele retornou e se emocionou ao participar de um momento único. "Conheci uma senhora [...] foi constatado que ela tinha catarata, uma forma simples de resolver. Fizeram a cirurgia e, depois de um ano, eu voltei e tive meu primeiro reencontro com ela. Ela me viu pela primeira vez", contou Alok.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE CONTIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário