Novo apresentador do Vídeo Show, Carioca diz que sempre sonhou em trabalhar na Globo e revela desconforto com artistas da emissora - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Novo apresentador do Vídeo Show, Carioca diz que sempre sonhou em trabalhar na Globo e revela desconforto com artistas da emissora

Novo contratado da TV Globo, Márcio Lúcio, o Carioca do Pânico, tem uma difícil missão pela frente. O humorista foi chamado para reforçar o elenco do Vídeo Show, que anda mais em baixa do que nunca. A atração exibida nas tardes da emissora carioca perdeu a liderança para a Record no horário e vem sofrendo para ficar na frente do SBT.

==CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE==


Em entrevista para o jornal Extra, Carioca reconheceu a dificuldade, mas exaltou o programa. “O Vídeo show é muito grande, tem um time ótimo e eu estou apenas ajudando a empurrar o carro. Minha preocupação é fazer um humor adequado ao horário da atração. O comediante precisa ser criativo para lidar com a diversidade. No teatro, posso falar palavrão. Na TV, à tarde, não. No Pânico, era uma festa de funk, mas agora toco outro som. É uma nova história que começo a contar”, falou.

Aos 42 anos, o humorista revela que sempre quis trabalhar na emissora. “Sempre sonhei trabalhar na Globo”, contou ele, que ainda afirmou não ter problema com nenhum outro contratado do canal por conta da sua época no Pânico. “Não tem saia justa. A maioria dos famosos entendia que a gente fazia humor. É até engraçado quando encontro alguém que abordei na época do Pânico”.

A direção do Vídeo Show, programa vespertino da TV Globo, não sabe mais o que fazer para brecar o sucesso do quadro Hora da Venenosa, exibido dentro do jornalístico Balanço Geral SP. Fabíola Reipert virou a rainha das tardes da TV brasileira alcançando o 1º lugar de audiência.

A única saída do Vídeo Show tem sido promover um verdadeiro rodízio de apresentadores. Há, também, uma certa acumulação de contratados para a mesma função o que acaba causando uma confusão de quem assiste. Nesta semana foram anunciados mais três “salvadores” para a atração.

Márvio Lúcio, Matheus Mazzafera e Maurício Meirelles se juntam à Sophia Abrahão, Fernanda Keulla, Ana Clara, Vivian Amorim, Felipe Titto, Marcela Monteiro e Mônica Salgado. De acordo com o UOL até o final do ano mais dois nomes devem ser anunciados. Concorrem as vagas: Thais Fersoza, Ícaro Silva, Angélica e Fernanda Souza.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE O TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário