Mara Maravilha dá indireta: ‘Vai ter que pedir pra sair’ - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Mara Maravilha dá indireta: ‘Vai ter que pedir pra sair’

Pelo visto as desavenças entre os apresentadores do Fofocalizando, Leo Dias e Mara Maravilha, estão longe de acabar. O clima entre eles tem estado pesado já há alguns dias.

Há cerca de duas semanas, Mara chegou a chorar durante o programa ao vivo depois de um embate de opiniões entre ela e o jornalista. Na ocasião, a cantora chegou a pedir respeito ao colega.

Essa semana, a história não tem sido diferente e a tensão se instala a cada dia no programa que vai ao ar de segunda a sexta, nas tardes do SBT.

=== CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE===


Terça-feira (14), Leo Dias noticiou que a mãe de Gracyanne Barbosa teria sido mordida por Thor, pitbull da família, e teve que ser internada na UTI devido aos ferimentos. Momentos depois, ele se desculpou ao vivo e disse que cometeu um erro. Falou que a notícia não era verdadeira e que teria ligado para o cantor Belo, marido da musa fitness, para esclarecer os fatos.

Mara ficou perplexa e disse que esse tipo de coisa não pode acontecer, que as informações devem ser checadas antes para que eles não propaguem fake news.

Ontem (15), o assunto continuou rendendo e Leo Dias, revoltado com as acusações da colega, disse que ela não tinha o direito de duvidar de sua palavra e de seu trabalho.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE AREAVIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário