Gusttavo Lima explica polêmica envolvendo Wesley Safadão – Entenda! - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Gusttavo Lima explica polêmica envolvendo Wesley Safadão – Entenda!

Nesta terça-feira (28), Gusttavo Lima concedeu uma entrevista ao Fofocalizando, programa exibido de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT, e desmentiu os boatos sobre ele ter disparado críticas a Wesley Safadão durante a realização de um show.

O mal-entendido, conforme configurou o cantor, teve início durante um show, realizado em agosto, pouco tempo depois do julgamento sobre a revisão do valor da pensão alimentícia que Wesley paga ao filho que teve com a ex-esposa, Mileide Mihaile.

== CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ===


Naquele dia, segundo Gusttavo, a plateia gritou em coro: “Vai, Safadão, paga essa pensão”.

O sertanejo, então, resolveu opinar sobre o assunto e foi isso que gerou toda a polêmica.

“Tem uns homens no Brasil que não querem pagar pensão, não. Mas o bom é que se contornaram e deu tudo certo. Porque a criança não pode sofrer com isso, não. A criança não pode sofrer com a hipocrisia do pai e da mãe não. Criança não tem nada a ver com isso, não. Ninguém pediu para vir ao mundo, veio ao mundo tem que assumir e tem que ter responsabilidade”, disse ele durante a apresentação.

Para acabar de vez com o burburinho, no programa apresentado por Leo Dias, Livia Andrade, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Decio Piccinini, desta terça, o cantor afirmou que jamais direcionou as críticas para Safadão e ainda afirmou que ele é um superpai.

“Nunca deixou de cuidar dos filhos. Eu não tenho nada a ver com essa história. É um amigo, parceiro, foi um mal entendido”, declarou Gusttavo.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE AREAVIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário