Carlinhos Maia fala sobre polêmica com Tatá Werneck - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Carlinhos Maia fala sobre polêmica com Tatá Werneck

Esta semana, o humorista e digital influencer Carlinhos Maia, participou do programa de rádio na Jovem Pan, o ‘Pânico no Rádio’. Na ocasião, ele acabou relembrando da polêmica em que se envolveu com a atriz global Tatá Werneck.

O desentendimento entre eles, aconteceu, após Carlinhos elogiar Pedro Rocha, namorado de Nara Almeida, por ter ficado com ela, “mesmo com a beleza dela corrompida” por conta da doença. Nara, vale dizer, morreu no dia 21 de maio, vítima de um câncer no estômago.

===CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE===


Tatá não gostou muito do comentário de Carlinhos, e perguntou: “Beleza corrompida? Que tipo de pensamento é esse?”. No programa de rádio, Carlinhos falou: “Os fãs caiaram matando. A própria Tata veio no meu direct pedir desculpa. Ela disse: ‘Carlinhos, me desculpe. Eu não entendi beleza corrompida. Foi mal'”, contou ele.

“Hoje ela me convidou para o aniversário dela, vamos fazer o Lady Night… foi tudo solucionado. Eu prefiro acreditar na verdade dela. Acabou, bola pra frente, passou!”, finalizou o artista.

Sobre a polêmica do desenho enviado por uma fã, a dupla Simone e Simaria, onde Carlinhos gravou o momento em que a cantora ria do presente, ele falou: “É uma geração de muito mimimi. Os pais estão criando seus filhos ameaçando processar quem os critique. A menina ouviu que o desenho estava feio, eu não vou mentir. Aí faz um texto imenso me marcando. O desenho estava feio mesmo, não gostei mesmo. Eu achei que estava engraçado. Se você não está pronto para ouvir crítica, saia da vida”, disparou o humorista.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE AREAVIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário