Cantora Sandy fala sobre filho virar gay - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Cantora Sandy fala sobre filho virar gay

A cantora Sandy lançou recentemente, uma websérie ‘Nós Voz Eles’, onde revelou detalhes sobre a sua vida pessoal. Na ocasião, Sandy aparece em algumas cenas com o filho, Theo, de 4 anos.

Dias atrás, Lucas Lima, marido de Sandy e pai de Theo, publicou em seu Instagram, uma foto polêmica, mostrando que o filho brinca de boneca. Em entrevista ao blog de Amaury Jr., Sandy falou sobre o assunto, e falou também sobre a possibilidade do filho virar gay.

===CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE===


“Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa (a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca), sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema com isso também. Somos todos iguais, todos irmãos”, disse ela.

Sobre a educação do filho, Sandy disse que tenta educar ele de forma livre, sem influenciar preconceitos: “Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente está criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa”, falou.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE AREAVIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário