Alok completa 27 anos e ganha bolo surpresa e beijo da noiva baiana em festival de música na cidade natal dela - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Alok completa 27 anos e ganha bolo surpresa e beijo da noiva baiana em festival de música na cidade natal dela

Artista é a terceira atração do Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Em 4 anos de relacionamento, essa foi a primeira vez que o Dj visitou a casa dos sogros.

A última noite do Festival de Inverno Bahia 2018 foi de surpresa para o DJ Alok. No final de uma coletiva de imprensa, a noiva do artista, a baiana Romana Novaes, entrou na sala com um bolo de aniversário nas mãos e puxou um “Parabens Para Você”, para comemorar os 27 anos do DJ, completados neste domingo (26).

===CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE===


Além de estrear no festival de música, esta foi a primeira vez que Alok esteve em Vitória da Conquista, cidade natal de Romana e palco da festa. O artista e a baiana estão juntos há 4 anos. Para conhecer as raizes da noiva, o Dj antecipou a chegada ao município.



“Eu falei até que eu consegui preencher um espaço que tava um pouco vazio. Eu tô há quatro anos com a Romana, vou me casar com ela e não tinha conhecido a origem, a essência dela aqui em Vitória da Conquista”. E completou: “Tô super feliz de estar aqui, tô super-ansioso de passar meu aniversário aqui e nessa festa incrível”.

Em entrevista ao G1, Alok se diz cada dia mais um artista com horizontes mais amplos, ultrapassando a música eletrônica e adentrando o pop, abrangendo diferentes tipos de público.

“A coisa mais importante é que minha música é feita pra todos”, diz. “Eu vejo que o set que vou fazer aqui hoje é o que eu tenho feito ultimamente em outros lugares, em festivais como esse”.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário