Vingativa, Scheila Carvalho pede indenização à ex-amante de seu marido - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 10 de abril de 2018

Vingativa, Scheila Carvalho pede indenização à ex-amante de seu marido

Scheila Carvalho está fazendo de tudo para que Kamyla Simioni, ex-amante do seu marido, Tony Sales, seja processada por danos morais. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



De acordo com a publicação, a famosa pede R$ 10 mil no processo referente a época em que a artista ainda participava de A Fazenda e deixou o reality em meio a um escândalo provocado pela empresária.

Para quem não se lembra, na época da polêmica, a moça – querendo mídia -, divulgou algumas fotos comprometedoras ao lado do esposo de Scheila. Isso, claro, gerou burburinho, causando constrangimento.

PERNA BOMBADA DE SCHEILA CHAMA ATENÇÃO

Quem conhece Scheila Carvalho sabe que ela adora cuidar do corpo! E que corpo, heim? Em sua conta no Instagram a beldade chamou atenção com suas pernas saradas em um passeio de iate por Mar Grande, na Bahia.

“O segredo da minha felicidade, dos meus momentos inesquecíveis, não é um segredo. É um estilo de vida”, disse ela, que estava acompanhada do marido, Tony Salles, e do casal Sue Lasmar e Fernando Barreto.

Em recente entrevista ao GShow, a ex-dançarina do É o Tchan contou que mantém a boa forma com musculação e muita dança. “Faço uma aula duas vezes por semana”, contou ela ao GShow.


Nenhum comentário:

Postar um comentário