Tati Zaqui explica agressão contra fã que puxou o seu cabelo em show - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 10 de abril de 2018

Tati Zaqui explica agressão contra fã que puxou o seu cabelo em show

A cantora Tati Zaqui passou por um sufoco durante o último final de semana em um show realizado em Dourados, no Mato Grosso do Sul. A artista teve o cabelão azul puxado por uma fã e não pensou duas vezes, deu um tapa na cara da atrevida.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



Na mesma hora, os seguranças do local tiraram a menina inconveniente e o show seguiu normalmente. As imagens, que estão circulando nas redes sociais, viralizaram. Tati, que namora o MC Kauan, começou a fazer sucesso em 2015 e está em alta até o atual momento.

Seu primeiro hit de sucesso foi Parara Tibum e, desde então, seguiu com músicas que ficaram na boca do povo, entre elas, Ai Papi, Estoy Loca, Bumbum que Balança, Rebelde e Abusada, Bunda Maluca, Catuaba, entre outras.

Pelas redes sociais, a MC resolveu se pronunciar de forma oficial e esclareceu o assunto. “Nota de esclarecimento: Não era homem, era mulher. Caminhoneira (sic)”, iniciou ele, desmentindo a notícia de que um rapaz teria cometido tal ato.

“Tô especificando porque todos os sites estão dizendo que foi homem e as pessoas pensam que foi porque viram um ‘menino’ de boné. Mas era menina que se parecia menino. Fim da história”, concluiu a cantora de funk.

VEJA O VÍDEO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário