Em comemoração à prisão de Lula, curso para advogados dá desconto de 12% - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Em comemoração à prisão de Lula, curso para advogados dá desconto de 12%

Empresa indica ainda apoio a Bolsonaro e escreve: ‘é melhor jair aproveitando’


A escola Estratégia Concursos, com sede em Brasília, está usando a ordem de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como motivo para oferecer desconto na adesão a seus cursos. A empresa oferece, segundo anúncio em seu site, 12% de desconto, em referência à sentença de 12 anos de prisão decretada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região. A escola faz, ainda, uma referência indireta ao deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ), pré-candidato à Presidência.

==CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE==


Na página inicial de seu site, a empresa postou: “A mortadela acabou, mas o desconto você ganhou”. O código para obter o desconto é 12ANOS. O prazo limite para usufruir o desconto é o mesmo determinado pelo juiz Sergio Moro para o líder petista se apresentar à Polícia Federal em Curitiba: 17h desta sexta-feira.

No mesmo anúncio, há ainda uma menção subliminar a Bolsonaro: “é melho jair (sic) aproveitando”.

Entre as alternativas com desconto estão: prova da OAB, concurso para investigador da Polícia Civil e para vagas no Ministério Público da União (MPU).

A Estratégia Concursos se apresenta como o “caminho mais curto entre você e a sua aprovação em um concurso público”. O site também afirma que os quatro coordenadores dos cursos — Heber Carvalho, Mário Pinheiro, Ricardo Vale e Sérgio Mendes — “já estudaram e foram aprovados em alguns dos maiores concursos públicos do país”, possibilitando “uma experiência singular para oferecer exatamente o que você precisa para conquistar a sua aprovação”.

ANÚNCIO PROVOCA POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS

Usuários das redes sociais se dividem sobre o anúncio. Um deles, disse, “estou deixando de seguir a página por conta da estupidez daqueles que gerenciam o grupo. Vejamos: um candidato que apoia o estado mínimo é usado nos anúncios ridículos da empresa que oferta estudos para concurso público! Pra que os acéfalos entendam, é o mesmo que um negro tatuar a suástica sem saber o significado do símbolo! Hipócritas, hipócritas e hipócritas!!!!”, bradava um usuário.

Outro emendou: “Ganham grana vendendo curso pra concursos e fazem piada com quem teve o governo com mais abertura de concursos e universidades na história do país! E ainda fazem propaganda pra um acéfalo fantoche que defende o Estado Minimo!”.

Entre os que saíram em defesa da postura da Estratégia Concursos, os comentário foram na linha: “Parabéns pela posição de não apoiar político corrupto!!!!”, e “Amei a promoção do Estratégia! MA-RA-VI-LHO-SA! Precisam lançar mais dessas! Quem é o marketing de vocês? Precisa ter sempre!”.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário