Danilo Gentili e Fábio Porchat são “prejudicados” por suas emissoras - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Danilo Gentili e Fábio Porchat são “prejudicados” por suas emissoras

Os apresentadores Danilo Gentili, do The Noite, e Fábio Porchat, do Programa do Porchat, travam uma verdadeira guerra por audiência nos finais de noite do SBT e da Record, respectivamente. Os dois apresentadores brigam por audiência diariamente.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



Comandando talk show, eles vêm sendo prejudicados pelas próprias emissoras em que trabalham. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as chamadas envolvendo a divulgação dos convidados do dia continua sendo pouca.

Os telespectadores, por muitas das vezes, precisam esperar os programas começarem para descobrirem quem será o convidado do dia. Apesar do fato, Danilo segue muito bem em audiência e chega a ultrapassar a Globo em diversos momentos no Ibope. Já Fábio, patina no terceiro lugar com baixos índices.

DANILO GENTILI É SURPREENDIDO NA RECORD

O apresentador Danilo Gentili foi visto na noite de sábado (17/02) na estreia da nova temporada do Programa da Sabrina, na Record. Na atração, Gentili, que é do SBT, foi surpreendido com algumas perguntas feitas pelo apresentador Rodrigo Faro.

O comandante dos domingos da Record colocou Danilo contra a parede e quis saber quem é melhor e faz mais sucesso: ele ou Fábio Porchat. A primeira pergunta foi mais light, sobre quem “é mais bonito”. Danilo foi direto: “Óbvio que sou eu”, brincou.

Na segunda pergunta de Faro, sobre quem faz o melhor stand-up, o apresentador do SBT destacou a diferença dos dois: “Sabe, o estilo é tão diferente que não dá pra comparar. O Porchat é muito elétrico e gestual, o jeito de entregar é na entrega. O meu stand-up é mais contido“, disse.

E deu seu veredicto sobre o melhor: “Eu já fiz muito show com o Porchat, e eu só posso dizer que deu empate, porque quando ele subia no palco o público sempre riu muito e quando eu subia também. Então não tem um melhor que o outro, não”, opinou.

 Ao falar do programa, no entanto, Danilo não manteve a mesma postura que na resposta anterior. Questionado por Faro sobre qual atração é melhor, ele saiu em defesa do seu The Noite, que concorre diretamente com o Programa do Porchat, da Record.

“O programa, obviamente que é o o The Noite. Você acha que eu vou falar que não é? Eu puxo muito saco do meu programa porque tem muita gente que trabalha nos bastidores. Então eu sempre tô defendendo meu programa porque eu sei que eu tô defendendo o emprego de muita gente”, afirmou.

Com informações do site tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário