Giovanna Antonelli adota cabelo platinado para novela 'Segundo Sol': 'Blunt cut' - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 21 de março de 2018

Giovanna Antonelli adota cabelo platinado para novela 'Segundo Sol': 'Blunt cut'


Giovanna Antonelli, já gravando "Segundo Sol", novela das nove que terá Deborah Secco no elenco, mudou radicalmente o visual. Antes com os fios longos e castanhos para dar vida à Luzia, a atriz adotou um corte na altura do ombro e tingiu os fios de loiro baunilha, pelas mãos do colorista Anderson Couto, com uma raiz escura.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=





Caracterizador responsável pela mudança, Fernando Torquatto conversou com o Purepeople sobre todo o processo. "Foi feito em 8h. Esse é o comprimento da moda, Margot Robbie e outras aderiram a esse tipo de tamanho. É o blunt cut com pontas mais longas", explicou o hair stylist mencionando a atriz australiana e nova representante da Chanel.

MEGAHAIR DÁ VOLUME AO VISUAL: 'ESTRUTURA'

Quem também participou do processo de caracterização foi Nelma Véo. Especialista em megahair, a cabeleireira explicou que, no visual de Luzia na segunda fase, o megahair não tem intenção de alongar os fios. "Ali, ele dá mais volume. A Giovanna ama volume, mas tem o cabelo muito leve, não conseguimos essa estrutura. O mega dá esse suporte, senão o penteado cai. Primeiro, o Anderson fez a cor, depois o Torquatto cortou e eu preenchi o mega, que é todo platinado. A manutenção acontece de 3 em 3 meses, mas Giovanna gosta de fazer a cada dois meses", explica ao Purepeople.

'ESTOU AMANDO', AFIRMA ANTONELLI

De volta ao Brasil após uma temporada em Portugal, a artista se mostrou satisfeita com o visual loiro. "Demorou quase um dia inteiro e estou amando", disse Giovanna Antonelli à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", entrando em detalhes por sua personagem: "Luzia é uma supermulher, guerreira, mãe, batalhadora, cheia de coragem e caráter". Na novela, Luzia será acusada de um crime que não cometeu e fugirá para a Islândia, retornando na segunda fase da trama completamente mudada. "Ela acaba sendo levada por situações jamais imaginadas. E resolve lutar por sua segunda chance", argumentou Antonelli.

FILHOS VISITARAM ATRIZ NA BAHIA: 'MEUS AMORES'

Mãe de Pietro, fruto de seu relacionamento com Murilo Benício, e das gêmeas Antônia e Sofia, de seu casamento atual com o diretor Leonardo Nogueira, a global teve a visita dos herdeiros na Bahia, onde grava o novo trabalho, cujo enredo principal é sobre a ascensão e queda de um cantor de axé. "Recebi a visita dos meus amores. Ou não aguentaria mesmo!", afirmou. Ela ainda falou da preparação para a personagem: "Tive leituras com o elenco, a direção e o autor. Também fiz aulas de prosódia, que foram fundamentais para a construção".

ADRIANA ESTEVES TEM VISUAL INSPIRADO EM GISELE: 'MECHAS DOURADAS'

Outra atriz que passou por transformação para a nova novela foi Adriana Esteves. "As madeixas dela estavam mais curtas, aí usamos o mega-hair para o cabelo ter mais volume e aumentar o comprimento. O tom é loiro escuro natural na maior parte dos fios e também com mechas douradas. A ideia é dar uma iluminada nas pontas. Isso é para ficar com um look sofisticado, mas com uma pegada sexy. Esse é o visual da primeira fase. A novela começa em 1999 e esse foi justamente o ano que a Gisele Bündchen estourou e virou um referencial de beleza. O cabelo da personagem é inspirado nela", contou Torquatto ao Purepeople em entrevista anterior.


Com informações do site Purepeople.

Nenhum comentário:

Postar um comentário