Com ajuda de Faustão, Adriane Galisteu é contratada e tem novo trabalho na Globo - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 27 de março de 2018

Com ajuda de Faustão, Adriane Galisteu é contratada e tem novo trabalho na Globo

A apresentadora e atriz Adriane Galisteu vai finalmente retornar para a TV aberta. Após perder espaço e só voltar a mídia com a Dança dos Famosos no ano passado, Galisteu enfim pode respirar um pouco mais aliviada.

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE=



De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Adriane estará em O Tempo Não Para, próxima novela das sete da TV Globo. Ela viverá a personagem Zelda Lacocque e contracenará diretamente com a protagonista Juliana Paiva (Marocas).

Essa não será a primeira experiência de Adriane na dramaturgia. Nos anos 90 ela integrou o elenco da novela Xica da Silva, grande sucesso da extinta TV Manchete.

ADRIANE GALISTEU E O TRAUMA DE XICA DA SILVA

Antes mesmo de se tornar apresentadora, Adriane Galisteu trabalhou como atriz em algumas novelas dos anos noventa.

Uma delas a deixou traumatizada. Em entrevista para o programa TV Fama, Galisteu revelou que quando atuou no sucesso Xica da Silva, protagonizada por Taís Araújo e exibida pela Rede Manchete, guardou um enorme trauma do folhetim. “O que me traumatizou foi, na época, ter feito uma novela de que eu não tinha ideia de como era o ritmo de gravação. Que exige muito de você“, disse ela.

A loira ainda deixou bem claro que isso não significa que ela não aceitaria atuar em um novo folhetim, muito pelo contrário e revelou que acabou “morrendo” várias vezes na novela. “Eu estava tão ruim atuando que o autor me matou várias vezes na novela. Eu morri afogada, morri com um tiro, morri esfaqueada e eu voltava depois“, revelou ela.

Com informações do site Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário