Youtuber raspa a cabeça após danos causados por apliques - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Youtuber raspa a cabeça após danos causados por apliques

Ter uma boa autoestima é muito mais do que ser confiante, é estar bem consigo mesmo e com as decisões que toma diariamente

=CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE==



Na rede social, ela mostrou todo o processo, desde a retirada dos fios postiços até o momento em que usa gilete para tirar os cabelos mais curtos

O uso contínuo e inadequado de um procedimento estético fez a youtuber norte-americana Vanessa Martinez tomar uma decisão drástica: raspar toda a cabeça.

Martinez, mais conhecida pelo nome adotado em suas redes sociais, Simplynessa, usava aplique em seu cabelo que começou a ficar fraco e quebradiço, chegando a apresentar grandes falhas no couro cabeludo.

"Muitos me dizem que nem dá para perceber, mas como estou ficando cada vez mais careca, por que não raspar de vez e começar de novo? Não estou estressada ou doente, é minha culpa, eu causei isso", disse a influenciadora digital no Instagram.

Na rede social, ela mostrou todo o processo, desde a retirada dos fios postiços até o momento em que usa gilete para tirar os cabelos mais curtos.



Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário