Pabllo Vittar proíbe garçons de olharem para ele em restaurante, diz jornalista - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Pabllo Vittar proíbe garçons de olharem para ele em restaurante, diz jornalista

Durante a sua passagem em um restaurante, em São Paulo, Pabllo Vittar, de acordo com a jornalista Fabíola Reipert, deu um show de antipatia. Ele que está no auge da carreira, causou no estabelecimento.

==CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE==


Pabllo teria dado várias ordens, fazendo questão de humilhar os funcionários do restaurante. Aparentemente, não houve nenhum motivo para a atitude da artista.

Ele ainda chegou a pedir para os garçons do local, não olharem para ele quando fossem anotar os pedidos. Assim como Pabllo, os amigos deles também teriam dado a mesma ordem. Ainda houveram outros acontecimentos no restaurante, que a jornalista preferiu não divulgar.

Crítica

Na noite de segunda (05), a jornalista da TV Globo, Ananda Apple usou o seu Instagram, para criticar Pabllo. “CD novo de Pabllo Vittar”. Não abra. Pode ser o CD novo de Pabllo Vittar mesmo”, diz a imagem compartilhada por ela na rede social.

Na legenda da publicação, a profissional escreveu: “Achei isso na rede. Eu lembro quando ligava o rádio e tocava MPB. Mas faz muito tempo”. A jornalista acabou dividindo opiniões entre os seus seguidores… Veja!

Carnaval em BH

Pabllo Vittar é uma das atrações do Carnaval de Belo Horizonte, que terá início no próximo sábado (10). Além da artista, famosos como Anitta, Liniker, Ludmilla, Wesley Safadão, DJ Alok e Bochecha, também farão parte do Carnaval da capital mineira.

COM INFORMAÇÕES DO SITE AREAVIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário