Marina Ruy Barbosa defende atuação de Bruna Marquezine em novela - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Marina Ruy Barbosa defende atuação de Bruna Marquezine em novela

Desde que “Deus Salve o Rei” estreou na tela da Globo, Bruna Marquezine vem sendo alvo de críticas por conta de sua atuação como Catarina.

Alguns internautas chegaram a comparar a interpretação da namorada de Neymar a do ator Fiuk, na novela “A Força do Querer”. Na trama de Glória Perez , o filho do cantor Fábio Júnior viveu o personagem Ruy e foi bastante criticado por não convencer na interpretação do mocinho do folhetim.

Após ser defendida pelo diretor da novela e por Fernanda Souza, Marina Ruy Barbosa saiu em defesa da amiga.

==CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE==


“Qualquer trabalho, qualquer novela vão ter opiniões diferentes. Mas está todo mundo muito unido e feliz com o resultado”, disse a ruiva em entrevista do “TV Fama”, da RedeTV!.

Fernanda Souza sai em defesa de Bruna Marquezine

Fernanda Souza saiu em defesa de Bruna e elogiou atriz, enquanto assistia a trama global. A apresentadora contou em seu InstaStories , como observa atuação de Marquezine. Veja o que ela disse!

Diretor de ‘Deus Salve o Rei’ defende Bruna Marquezine

Fabrício Mamberti, diretor do folhetim, saiu em defesa da atriz: “Bruna Marquezine! Obrigado pela construção delicada, minimalista e extremamente potente da nossa Catarina!!! Lindo e desafiador trabalho!!! Orgulho total!!!!”, escreveu no Instagram.

Neymar elogia a amada na estreia da novela

Neymar está orgulhoso do novo trabalho de Marquezine em ‘Deus Salve o Rei’. O craque postou um vídeo em seu InstaStories mostrando que estava acompanhado o primeiro capítulo do folhetim.

“Essa princesa é brava, hein“, brincou o jogador, diretamente da França, levando os fãs do casal Brumar ao delírio.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE AREAVIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário