Instrumentos musicais de Caetano Veloso são recuperados na Bahia - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sábado, 20 de janeiro de 2018

Instrumentos musicais de Caetano Veloso são recuperados na Bahia

PM trocou tiro com suspeitos em Ibirapitanga, mas eles conseguiram fugir

Os instrumentos musicais do cantor e compositor Caetano Veloso foram recuperados na madrugada deste sábado (20), em Ibirapitanga, no sul do estado, próximo de onde aconteceu o roubo. A Polícia Militar trocou tiros com suspeitos no local, mas os bandidos conseguiram fugir.

==CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE==


O material foi recuperado por policiais Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cacaueira) e da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ubaitaba). Eles fizeram buscas na região depois de uma investigação coordenada pela 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus).

No local, uma região conhecida como Revés, os policiais encontraram a maior parte dos instrumentos e o carro roubados, além dos suspeitos - a PM não divulgou quantos -, que acabaram escapando.

Segundo o depoimento do motorista que dirigia o carro no momento do roubo, faltam somente cerca de quatro itens roubados. Foram recuperados pela PM o carro Gol e o reboque usados para o transporte; quatro movielights, um piano Fender, duas malas de produção, um case pelican, um hack de airne, quatro violôes e itens dos cenários.

O major Sandro Ferreira, comandante da Cipe/Cacaueira, contou que informações da população foram essenciais para a ação.  "Chegamos perto de alcançá-los (os suspeitos), mas no confronto eles conseguiram fugir pela mata", explica. O delegado Flávio Góis, diretor do Departamento de Polícia do Interior, diz que as buscas pelos suspeitos vai continuar. "Já temos alguns indícios sobre quem são essas essas pessoas e em breve devemos apresentá-los a sociedade".

Veja fotos de parte do que foi recuperado:






AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE CORREIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário