Proibida de posar sensual, Melão deleta todas as suas fotos do Instagram: 'Doeu muito' - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Proibida de posar sensual, Melão deleta todas as suas fotos do Instagram: 'Doeu muito'

Com foco na carreira de cantora, Renata Frisson, mais conhecida como a Mulher Melão, foi proibida de posar sensual. Ela assinou um contrato de trabalho que a impede de postar ou fazer fotos que mostram as curvas. A ideia é dar uma repaginada na imagem de Melão, que já fez diversos ensaios nu para revistas. E para quem não estava acreditando muito na determinação da funkeira, ela acabou tomando a decisão de deletar todas as fotos do Instagram. A partir de agora, só registros dela vestida serão postados lá.

"Até agora a ficha não caiu. Doeu muito apagar minhas fotos. Parece que estou com um vazio dentro de mim. Só que isso tudo tem um motivo: estou mais focada que nunca na minha carreira como cantora e não vou medir esforços para dar certo", disse Melão ao EXTRA.

===CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE===


"Foi uma condição do meu novo empresário, e em prol de realizar o meu sonho de investir mais na carreira de cantora, e eu topei. O mais engraçado são todos os meus amigos assustados, achando que eu os bloqueei (risos)... Até minha cunhada achou", explica.



A funkeira já tem 18 shows agendados só para janeiro, está fechando uma turnê na Europa, firmando novas parcerias de trabalho e lançou os hits "Mina quente", "Novinho de 23" e "Você quer".

As informações são do site Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário