Sonia Abrão detona Maísa após polêmica: "Mimada e mal-educada" - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 20 de junho de 2017

Sonia Abrão detona Maísa após polêmica: "Mimada e mal-educada"

Sônia falou que o modo como Maísa agiu foi grosseiro e isso só mostrou a verdadeira personalidade dela



Apesar de ter sido muito elogiada pelo seu fora em Dudu Camargo e suas repostas seguras a SIlvio Santos no útlimo domingo (18), Maisa SIlva foi duramente criticada pela jornalista Sônia Abrão em seu programa desta segunda (19).

Isso porque a pupila de Silvio Santos protagonizou algumas saias-justas com o Dudu Camargo, no decorrer do 'Jogo das Três Pistas'. Silvio tentou convencer Maísa de que ela deveria dar uma chance e namorar com Dudu, porém, Maísa não gostou da sugestão e deixou isso muito claro.

Maísa foi taxativa e negou qualquer intenção de proximidade com o colega e ainda disse que ele não fazia o seu tipo, pois era bem artificial. Além disso, a atriz disse a Dudu que ninguém poderia agir daquela forma o tempo todo e que ele não parecia ser de verdade e sim um boneco.

Diante do quadro, Sônia falou que o modo como Maísa agiu foi grosseiro e isso só mostrou a verdadeira personalidade dela: "Mimada e mal-educada", disparou.

Sonia chegou a sugerir que Maísa se colocasse no lugar de Dudu e pensasse se ela gostaria que o mesmo fosse feito com ela, na televisão. A jornalista foi além e disse que a atriz merecia uma 'geladeira' no SBT, expressão usada quando os contratados ficam um longo tempo sem trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário