Sandy se irrita e manda fã apagar fotos do seu filho - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Sandy se irrita e manda fã apagar fotos do seu filho


Cantora Sandy mais uma vez acabou protagonizando um assunto que faz com que ela seja odiada por muitos, que é a questão da exposição do seu filho. Dessa vez, um fã da cantora resolveu homenagear o filho da artista, publicando  fotos de Theo, em homenagem ao terceiro aniversário do garoto. O fã ainda demonstrou seu carinho escrevendo uma mensagem legal em relação a gravidez da cantora e o nascimento de Theo.

“Hoje faz 3 anos que nasceu o presente mais esperado, o anjo tão aguardado pois a partir do momento que sua mãe nos comunicou que estava grávida de ti, de certa forma todos nós ficamos grávidos juntos”, disse o rapaz no post, sendo repreendido duramente por Sandy, que sem nenhuma empatia repudiou o post do rapaz, exigindo que o mesmo apagasse a publicação.

“Você sabe que eu não gosto que publiquem fotos do meu filho. Por favor, apague esse post. Obrigada”, disse a cantora, que nem agradeceu a homenagem do fã, que por sua vez, usou imagens que já circulavam na internet, sendo assim, não houve uma invasão direta. “Poxa Vida. Sério mesmo?! Fiz com tanto carinho e amor que tenho por você e toda sua família. Cuidei pra pegar somente fotos que já saíram na mídia e maioria no tamanho família que saiu na tv e tals…”, disse o fã, que atendeu ao pedido de Sandy e apagou a foto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário