“Os Dias Eram Assim”: Renato descobre pacto entre Arnaldo e sua mãe - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sexta-feira, 2 de junho de 2017

“Os Dias Eram Assim”: Renato descobre pacto entre Arnaldo e sua mãe



Em “Os Dias Eram Assim”, você verá que Renato (Renato Góes) ficará sabendo que a sua mãe mentiu anos e anos para ele, ao fazer um pacto com Arnaldo (Antonio Calloni) para que o médico fosse embora do Brasil, criando a falsa ideia de que o mesmo teria morrido. Ao descobrir a situação, o médico ficará bastante revoltado com sua mãe e seu irmão.

Vera (Cássia Kis) vai tentar explicar os motivos que a fizeram mentir: “Seu irmão preso naquele lugar. Gustavo [Gabriel Leone] todo machucado, assustado. E aqueles homens, o doutor Arnaldo e o delegado Amaral [Marco Ricca]. Era um trato que envolvia você e seu irmão. Fiz por ele, pra preservar a vida do seu irmão”,  dirá ela, que ainda ressaltará que temeu o pior.

Vera contará que ficou com medo de dá uma negativa a Arnaldo e o mesmo acabar fazendo algo de mais ruim: “Faziam barbaridades, aquele lugar era um antro. Você não podia voltar, estava fugindo. Se voltasse, eles saberiam, ia ser perseguido. Doutor Arnaldo não aceitava negativas. Eu tive medo”, dirá. Renato, bastante arrasado com tudo, ainda saberá que Gustavo tinha total conhecimento do pacto da mãe, o que lhe deixará mais deprimido ainda, chegando ao ponto de vagar pelas ruas até encontrar seu irmão e desabafar com o mesmo, já que o médico abriu mão de tudo em sua vida quando foi ao Chile, achando que tinha perdido a mulher da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário