Hoje milionário, MC Livinho revela que vendia sabonete na rua - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Hoje milionário, MC Livinho revela que vendia sabonete na rua



Um dos maiores sucessos do funk no Brasil, MC Livinho tem apenas 22 anos, mas muita história para contar. Em entrevista que será exibida hoje, 31/05, no Programa do Porchat, o cantor revela um pouco de sua história e se orgulha de dizer que começou a trabalhar ainda pequeno para ajudar em casa e comprar o que desejava. “Com oito anos de idade, já estava na rua vendendo sabonete decorado que minha mãe fazia”, declara.

Para o rapaz, considerado um dos galãs do estilo musical, ter procurado uma maneira de ganhar dinheiro na infância apenas acrescenta mais valor para suas conquistas. “No meu ponto de vista, é uma carga boa para vida. Você sai cedo de casa para buscar o que é seu”, enfatiza Livinho, que explica também por que entrou para o mundo artístico. “O funk foi uma válvula de escape na minha vida… Sempre fui hiperativo. Na hora em que eu ficava muito agitado, eu tinha mania de fazer rima”, acrescenta.

Além de cantar um de seus hits, “Tchau e Bença”, o jovem mostrou outro talento: o de tocar violino, que ele aprendeu quando frequentava a igreja. Apesar de não ter seguido carreira na música clássica, Livinho afirma que os pais aceitaram sua escolha em ter optado pelo funk. “Não tive o apoio da minha família, mas tive o respeito”, diz, antes de se divertir na brincadeira “Dançaê”.

O outro convidado da noite é Chiquinho Scarpa, que, em conversa com Fábio Porchat, conta os bastidores das festas dos mais ricos da cidade, fala sobre o desejo de ter filhos e generosidade. “Vivo para os outros. Não tenho filhos (ainda), não sou casado. Tenho duas irmãs que são financeiramente independentes de mim”, diz ele.

O socialite ainda participar de uma brincadeira intitulada “Enem Baixa Renda”, na qual ele tem que mostrar se sabe, por exemplo, qual é a porta de embarque do ônibus e qual é o truque para engrossar o caldo do feijão. E tem mais: ele faz uma degustação de sacolé.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.


com informações do site tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário