Greve dos vigilantes acaba e bancos reabrem nesta quinta-feira - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Greve dos vigilantes acaba e bancos reabrem nesta quinta-feira



Depois de 15 dias chega ao fim a maior greve dos vigilantes registrada pelo menos na região Oeste, foram duas semanas que praticamente o dinheiro parou de circular  devido a orientação dos bancos para que os funcionários não trabalhassem diretamente com o público mas mesmo assim os caixa eletrônicos eram  abastecidos e muitos deles de forma precária.

O impasse entre o sindicato dos vigilantes e as empresas terminou depois que a principal reivindicação da categoria foi atendida, um aumento salarial de 6% e outras questões que também vão influenciar no resultado final nos vencimentos dos vigilantes.

O Mais Oeste conversou com exclusividade com o representante do sindvigilantes em Barreiras Dejanilton Pereira que pediu desculpas e agradeceu a população de Barreiras pela compreensão com a greve pois a categoria não queria prejudicar a população. Segundo Dejanilton amanhã ,quinta-feira (08.06.2017) os vigilantes voltam a trabalhar normalmente nos seus postos de trabalho, mas já as agências bancárias estão preparando um esquema de ” guerra ” para atender a toda demanda reprimida nesses últimos 15 dias.

Um bancário que preferiu não se identificar deu a seguinte dica para os clientes dos bancos “Se o cliente não tiver urgência dos serviços bancários nesses próximos dois dias ( quinta e sexta-feira ) melhor esperar para a próxima semana … ” , mesmo assim amanhã deve ser um longo dia para quem vai ser preciso ir as agências bancárias principalmente aquelas que ficaram com os serviços mais parados.

com informações do site maisoeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário