Emilly Araújo desabafa sobre comentário no “BBB17” em que fala de faculdades públicas - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Emilly Araújo desabafa sobre comentário no “BBB17” em que fala de faculdades públicas



Meses após o fim da 17ª temporada do “Big Brother Brasil”, Emilly Araújo ainda continua sendo zombada pelos internautas após ter dito que não tinha condições de fazer uma faculdade pública. Ela publicou um texto em sua conta do Instagram na manhã desta quarta-feira (31), desabafando sobre.

A frase que a gaúcha havia dito foi:“Espero conseguir um emprego pra pagar pelo menos uma faculdade pública”, enquanto estava almoçando com Marcos Harter – até então seu affair dentro do reality.

“Sempre agradeço por tudo que conquistei e tenho muito a conquistar! O futuro a gente faz hoje. É isso que estou construindo. A todos que ficam zombando do fato de eu ter dito não ter condições de fazer uma faculdade pública, se esquecem que precisamos de condução, de alimentação, de livros e material didático. Até mesmo para fazer uma faculdade pública é necessário uma estrutura básica. E quando não se tem dinheiro, não é possível viver essas coisas! Graças a Deus hoje eu posso acordar cedo, me arrumar e ir para minha escola, posso ir numa papelaria e comprar os materiais que eu preciso, posso pagar minha condução e alimentação para ir estudar! Pra vocês que só sabem julgar, difamar e não desejar o bem para o próximo… Eu desejo mais amor, desejo mais fé e compreensão”, escreveu a ex-sister.


Nenhum comentário:

Postar um comentário