Casado há 14 anos, jogador do Botafogo é flagrado em fotos traindo a mulher - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Casado há 14 anos, jogador do Botafogo é flagrado em fotos traindo a mulher



O jogador do Botafogo, Bruno Silva, terá que enfrentar um problema grande, já que o mesmo resolveu trair a sua mulher, com quem tinha um casamento de 14 anos, que gerou duas filhas ao atleta. De acordo com informações do colunista Leo Dias, fotos e vídeos de Bruno Silva, se esfregando com uma mineira conhecida como Marina, foram parar nas mãos da sua esposa, Karina, que mora em Minas Gerais.

O resultado disso tudo não poderia ser outro senão insatisfação e rancor, já que ele mora no Rio de Janeiro enquanto a sua mulher mora em Minas Gerais, onde cuida das suas filhas. De qualquer forma, o atleta ainda nem conseguiu falar cara a cara com a sua até aqui mulher, para tentar dar uma explicação sobre o que houve, embora Karina já esteja com a decisão tomada.

Ainda de acordo com a publicação, os amigos mais próximos da família garantem que Karina está decidida quanto ao divórcio, e que não tem mais volta a relação dos dois. A mulher do jogador ainda está tentando livrar as filhas do casal de toda essa turbulência que o atleta causou ao humilha-la dessa forma, traindo em público praticamente. Vale esperar para saber onde vai dar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário