Após ser vaiada em gravação do DVD, Larissa Manoela explica confusão - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Após ser vaiada em gravação do DVD, Larissa Manoela explica confusão



A atriz e cantora Larissa Manoela se envolveu em uma polêmica durante a gravação do seu primeiro DVD. O público reclamou do atraso da garota e ela foi vaiada.

Larissa, em entrevista para o programa “TV Fama”, explicou o motivo de toda a confusão e garantiu que a culpa pelo atraso não foi dela, houve apenas uma troca de horários.

“Na verdade, algumas pessoas confundiram com o horário por conta do evento“, disse.  “Algumas pessoas se anteciparam e entraram antes do meu horário. Eu cheguei na hora marcada. Mas meus fãs estavam sempre juntos comigo e eu repeti algumas músicas por que queriam mesmo bis e a repercussão foi ótima, apesar dos imprevistos. Foi tudo certo e lindo“, completou.

Por fim, a loira comemorou a gravação e vibrou com a presença do público. “Foi demais. Uma experiência maravilhosa. Foi uma realização pessoal e profissional. O DVD é um sonho, uma grandiosidade que tem as pessoas seguindo, cantando, foi o fim da minha última tour para a nova com repertorio novo, figurino e palco tudo novo“, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário