“A Força do Querer”: Irene enfim vai para a cama com Eugênio; saiba como será - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 12 de junho de 2017

“A Força do Querer”: Irene enfim vai para a cama com Eugênio; saiba como será



Enfim uma das cenas mais esperadas de “A Força do Querer” vai ao ar na TV Globo. Isso porque, no capítulo da novela que será levado ao ar na próxima sexta-feira (16), Irene (Débora Falabella) finalmente conseguirá levar Eugênio (Dan Stubalch) para cama.

Pelo que sabe, Irene e Eugênio vão transar e o primeiro passo do plano dela dará certo. Porém, Eugênio vai se sentir bastante culpado após o ato. “Eu tenho um casamento bom. Temos nossas diferenças, claro, quem não as tem? Não foi esse o pacto que nos fizemos, eu e a Joyce (Maria Fernanda Cândido). Para a maioria dos homens, talvez, nem fosse um problema, mas eu me sinto muito mal nessa posição de estar traindo a confiança de alguém“, dirá ele, totalmente arrependido.

Mesmo levando o fora e vendo que ele respeita a esposa, Irene não vai desistir e investirá cada vez mais no homem.

Enquanto os dois transam, o público vê Joyce ter um mau pressentimento, ao jantar sozinha em sua casa. A mãe de Ivana (Carol Duarte) e Ruy (Fiuk) sofre, sentindo falta do marido, e nem desconfia de que sua nova amiga está na cama com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário