Zack Snyder deixa a direção de Liga da Justiça e Joss Whedon assume finalização - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 23 de maio de 2017

Zack Snyder deixa a direção de Liga da Justiça e Joss Whedon assume finalização



Eu decidi me afastar para estar com minha família, com meus filhos, que realmente precisam de mim [agora]”, disse o diretor Zack Snyder (Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça) a respeito de Liga da Justiça, em declaração ao The Hollywood Reporter, depois que a filha de 20 anos cometeu suicídio, em março – fato só revelado agora. A esposa dele, Deborah Snyder, que é produtora do filme, também se distanciará.

O longa-metragem que reúne os super-heróis da DC, que está em fase de pós-produção (e algumas cenas estão sendo refilmadas), será agora finalizado por Joss Whedon, de Vingadores: Era de Ultron. A data de lançamento de Liga da Justiça, prevista para 16 de novembro no Brasil (um dia depois nos Estados Unidos) foi mantida.

“Eu pensei que voltar ao trabalho seria algo catártico, me enterrar e ver se esse era o jeito de superar”, declarou Snyder, a respeito da tragédia. O suicídio de Autumn Snyder era algo sabido entre poucas pessoas do meio e só agora revelado à imprensa.

A despeito das cenas que estão sendo refeitas, o presidente da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, que prestou sua solidariedade ao casal, disse que “o trabalho de direção [que falta] é mínimo e será adequado ao estilo e tom e o modelo que Zack definiu”. “Não estamos introduzindo nenhum personagem novo. São os mesmos personagens em algumas cenas novas. Ele está passando o bastão para o Joss, mas o curso foi realmente definido por Zack”, completou.

com informações do site msnnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário