Viviane Pasmanter revela que sua filha desaprova seu personagem em “Novo Mundo” - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 16 de maio de 2017

Viviane Pasmanter revela que sua filha desaprova seu personagem em “Novo Mundo”



Viviane Pasmanter surgiu irreconhecível na atual novela das seis “Novo Mundo”, interpretando Germana,  a dona de uma taberna. Um dos pontos altos da trama, a atriz se mostrou bastante contente com a aceitação que o público tem demonstrado em relação ao personagem, que por sua vez é um tanto atrapalhado, além de não ser uma forte aliada da higiene e boas práticas.

Se o público tem amado o personagem, dentro de casa o trabalho divide opiniões. Isso porque, a filha de Viviane simplesmente odeia a personagem da mãe, mais precisamente a sua aparência: “Meu filho [Eduardo, 14] gostou, mas ela não assistiu. Há uma semana que ela deu uma olhadinha, do meu lado. Mas se manteve firme um tempão, ficou revoltada com a minha aparência. Deve ter vergonha da mãe”, brincou a atriz.

Com o passar do tempo, Viviane Pasmanter garante que o processo de caracterização está mais rápido, levando apenas 1 hora. No entanto, a dificuldade maior é justamente na hora de se descaracterizar do personagem, o que acaba levando mais tempo: “São banhos bem demorados (risos). Eu saio assim. Já cheguei a uma festa e me perguntaram: ‘O que você tem no dente?’. Tinha sobrado um pouco de maquiagem. Sempre sobra alguma coisa”, conta a atriz.

Informações do UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário