Thiago Servo faz acusação contra cantor Sorocaba nas redes sociais - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 23 de maio de 2017

Thiago Servo faz acusação contra cantor Sorocaba nas redes sociais



Da mesma maneira que o ex-jogador de futebol Denílson fez com o cantor Belo há cerca de um mês nas redes sociais, agora foi a vez do cantor Thiago Servo, ex-Fazenda, se pronunciar contra o também cantor Sorocaba, da dupla com Fernando.

Em sua conta oficial no Twitter, na tarde desta segunda-feira (22), Thiago acabou fazendo uma revelação aos seus seguidores e postou a seguinte informação: “Galera to indignado, vocês acreditam que @sorocaba TÁ ME DEVENDO E NÃO ME PAGA só porque eu pedi prestação de contas #mepagasorocaba”, alfinetou.

Em seguida, o ex da dupla Taeme e Thiago resolveu comprovar a veracidade da notícia e publicou uma foto de um cheque bancário no valor de R$ 30.360,17 (trinta mil trezentos e sessenta e dezessete centavos).

“Lembra gente, quando fui preso? Então, eu fiquei preso por causa justamente que eles, lá em dezembro, sustaram um cheque com meu pagamento, tá aí”, escreveu o músico.

Diante do fato, alguns seguidores se posicionaram a favor de Servo. “Thi vê com seu advogado o que pose ser feito” , comentou uma. “Paga o Thiago @sorocaba. Que feio. Thi não tem medo de enfrentar os tubarões. Um dia a casa cai Soroca. Aécio e Temer que o digam.”, afirmou outro. “Vai na justiça thiago lá vão resolver isso”, escreveu mais um.



com informações do site famososnaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário