Solange Almeida recebe cachê menor que Aviões - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Solange Almeida recebe cachê menor que Aviões

A cantora Solange Almeida sabia das consequências que teria que assumir caso deixasse o “Aviões do Forró”. No entanto, a mesma seguiu aquilo que planejava e agora está tendo que lidar com uma separação feita pelo mercado onde nessa separação, a banda Aviões acaba valendo mais do que a carreira de Solange Almeida só, diante disso, o seu cachê acabou sendo reduzido em relação a banda.

De acordo com o colunista Leo Dias, a prefeitura da cidade baiana de Euclides da Cunha contratou Aviões e Solange Almeida, sem licitação, para tocar no mesmo evento, que devido a data  faz parte do calendário de festejos juninos da cidade. Diante disso, Solange Almeida vai receber um cachê de 200 mil reais. O curioso é que a banda Aviões vai ganhar 280 mil.

Não sabe-se o motivo dessa diferença, mas é claro que o mercado ainda olha com desconfiança. Afinal de contas, uma coisa é a cantora no Aviões, emplacando hit um atrás do outro, diferente da sua carreira solo, que ainda levará um tempo para engrenar de vez, embora esteja bem planejada. De qualquer forma, a quem se interessar, o evento acontece no dia 26 de junho.

com informações do site famososnaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário