“Rubi” Helena visita sua mãe - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

segunda-feira, 15 de maio de 2017

“Rubi” Helena visita sua mãe

Alessandro, irritado, diz a Heitor que Maribel é sua namorada e o proíbe de voltar a se aproximar dela. Maribel volta a desprezar Alessandro e diz que seu lugar é ao lado de Rubi e de seu filho. Rubi pede a Alessandro que, por seu filho, lhe dê a oportunidade de demonstrar que mudou sua maneira de ser. Alessandro responde que, por muito tempo ela ocupou seu coração mas agora está apaixonado por Maribel e ela sempre estará em seus pensamentos.

Rubi, hipócrita, diz que não pretende ser um obstáculo entre ele e Maribel. Mais tarde ela procura Maribel e acusa a ex-amiga de ser uma egoísta que, em nome de sua felicidade é capaz de afastar um pai de seu próprio filho.

Maribel responde que já terminou seu namoro com Alessandro e se ele não quer se casar com ela é por que já não a ama. Helena visita a mãe, mas esta a expulsa depois de acusá-la de ser a culpada pela morte de sua irmã. Rubi diz a Alessandro que quer que seu filho cresça com os valores do pai e não sinta obsessão pelo dinheiro como ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário