“Rubi” Alessandro desiste de se casar com Rubi - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 17 de maio de 2017

“Rubi” Alessandro desiste de se casar com Rubi


Heitor, furioso, diz a Alessandro que, por lei, Rubi continua sendo sua esposa e, portanto, tem direito sobre seu filho e o registrará como se fosse o pai biológico. Heitor também deixa claro que jamais permitirá que seja feliz com Rubi. Lúcio convida Rubi para que o acompanhe em uma viagem a Las Vegas.

Rubi explica que vai se casar com Alessandro e por isso não pode aceitar o convite, mas deixa claro que nunca vai esquecer que está em dívida com ele. Alessandro ouve quando Rubi diz a Toledo que já tirou a aleijada (Maribel) de seu caminho e já tem o amor de Alessandro e todo seu dinheiro, por isso, não precisa mais fingir que é boa e dedicada. Alessandro comunica a Rubi que Heitor se nega a assinar o divórcio. Ela propõe que vivam juntos.

Ele responde que jamais viverão juntos ou se casarão. Ele deixa claro que nunca terá seu amor porque agora ama Maribel e diz que ouviu sua conversa com Toledo. Rubi flagra Heitor e Helena na cama. Helena pressiona Heitor a se decidir entre ela e Rubi e deixa claro que não está disposta a ser apenas um passatempo para ele. Heitor, acreditando que Rubi vai embora com Alessandro, rasga seu passaporte. Elisa comenta com Heitor que Alessandro não pretende se casar com Rubi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário