Reta final de "Rock Story": Lázaro pode ser pai de bebê - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Reta final de "Rock Story": Lázaro pode ser pai de bebê

Empresário será suspeito de ter engravidado Marisa



Haroldo (Paulo Betti) fez exame de DNA e já descobriu que não é o pai do filho de Marisa (Júlia Rabello). Romildo (Paulo Verlings) também sabe que não tem relação com a criança e agora restará mais um ‘suspeito’ na reta final de "Rock Story", novela das 19h da Globo.

Tudo começará quando William (Leandro Daniel) ajudar Romildo com documentos da loira. "Aqui diz que o sangue do bebê é A. Só que você e a Marisa são O. Essa matéria de biologia eu gostava na escola, estudava certinho. É impossível duas pessoas O trem um filho A", explicará, segundo o jornal "O Globo".

O mais atrapalhado da dupla lembrará que Marisa teve um caso com Lázado (João Vicente de Castro), mas o parceiro de Alex (Caio Paduan) dirá que o empresário fez vasectomia. Eles, então, vão pesquisar sobre o procedimento cirúrgico na internet.

"Está escrito aqui. Dependendo de como a vasectomia foi feita, pode dar errado e o cara ter filho. Isso se o Lázaro não inventou isso para Marisa sair do pé dele. Ele pode nem ter feito vasectomia nenhuma", dirá William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário