Reta final de "Rock Story": Diana livra Gui da cadeia - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Reta final de "Rock Story": Diana livra Gui da cadeia

Novela chegará ao fim na próxima semana



Nos próximos capítulos de "Rock Story", novela das 19h da Globo, Gui (Vladimir Brichta) será preso por causa do tumulto no show da banda 4.4 - que, na verdade, foi causado por um plano de Lázaro (João Vicente de Castro).

O vilão até enganou muita gente, mas Diana (Alinne Moraes) ficará desconfiada. Por isso, a loira decidirá seduzi-lo. "Eu vou me reerguer, vou te dar o dobro, o triplo do que eu tinha para te dar a vida que você merece", prometerá o empresário, segundo o jornal "O Globo".

Ao perceber que tem Lázaro em suas mãos, a filha de Gordo (Herson Capri) dormirá com ele. Em um momento de distração do dono da casa, a bela encontrará um comprovante do pagamento que o moreno fez a uma gráfica pelos convites falsos.

"Isso pode ser exatamente o que a gente precisa. Eu vou lá agora, confirmar se esse pagamento foi mesmo pelos convites que foram distribuídos no show", dirá Daniel (Rocco Pitanga), que cuida do caso de Gui.

Após a confirmação do golpe, os dois vão à delegacia com a notícia de que um juiz aceitou o pedido de habeas corpus. "Eu disse que ia conseguir uma prova contra o Lázaro e consegui. Você vai para casa, Gui", anunciará Diana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário