Paulo Henrique Amorim detona a Globo mais uma vez: “A canoa virou” - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Paulo Henrique Amorim detona a Globo mais uma vez: “A canoa virou”



Como de praxe, Paulo Henrique Amorim dedicou alguns minutos do seu tempo para realizar alguns comentários contra a Globo. Aproveitando a repercussão em torno do escândalo político envolvendo o presidente Michel Temer, o profissional atacou o canal carioca.

O apresentador do “Domingo Espetacular”, gravou um vídeo no qual pede que as pessoas protestem. “O que fazer? Ir para a rua! Rua, rua, rua!”, dispara na gravação.

PHA ainda garante que o povo tem que protestar contra a possibilidade de uma eleição indireta, caso Temer renuncie ou saia da presidência da República através do impeachment. Ele ainda encerrou o vídeo questionando: “A canoa virou. E a Globo? Não vai virar?”

Paulo Henrique rogou praga à Globo

É de praxe: quando se refere a Globo, Paulo Henrique Amorim sempre realiza ataques. Num novo vídeo publicado nesta sexta-feira, 12, em seu canal do Youtube, o contratado da Record falou sobre o depoimento de Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sérgio Moro, na última quinta, 11, e que foi exibido pelo “Jornal Nacional”, assim como em praticamente todos os noticiários do país.

“Não existe democracia com uma Globo. Nem um governante vai tolerar uma Globo funcionando. O ‘Jornal Nacional’ dessa quinta-feira ocupou 90% do seu tempo com o depoimento do ex-presidente Lula ao Moro”, disse o apresentador do “Domingo Espetacular”. “A Globo disse que Lula, em depoimento ao Moro, esculhambou a imprensa e o ‘Jornal Nacional’, mas o ‘Jornal Nacional’ não disse o que Lula disse sobre o ‘Jornal Nacional’”, disparou.

O profissional voltou a falar que “a Globo só é possível no Brasil, onde, como se sabe, a democracia não vingou” e que “nem um futuro governante vai se permitir governar com a Globo viva, aberta e funcionando”. “A Globo se colocou de costas para o precipício e permitiu que diante dela se formasse o Brasil inteiro. A Globo, na verdade, desafia o Brasil inteiro”, completou.

PHA ainda rogou uma praga para a rede onde já chamou de casa. “Eles [filhos de Roberto Marinho] não tem bala na agulha para enfrentar o conjunto de Google, Netflix e Facebook. A Globo perdeu a batalha para o Brasil. Esquece a Globo. Faça como os donos da Globo”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário