Netflix inicia gravações sobre série da Lava Jato - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Netflix inicia gravações sobre série da Lava Jato

A Netflix em parceria com o diretor brasileiro de “Tropa de Elite”, José Padilha, já deram o ponta-pé inicial para as gravações de uma nova série nacional que trata acerca das investigações sobre a Operação Lava Jato, intitulada de “O Mecanismo”.

Com isso, a produção já iniciou as filmagens desde o último final de semana, e terá como personagem principal o ator Selton Mello que, por sua vez, interpretará o papel de um delegado aposentado da Polícia Federal.

Além de Selton, a série também conta com os atores Enrique Diaz, Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Júnior, Susana Ribeiro e Carol Abras, esta última que viverá na pele de uma agente federal ambiciosa.

No entanto, “O Mecanismo” contará com oito episódios realizados na cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília, sendo que a estreia está prevista para acontecer no ano de 2018, ainda sem data definida.

Vale ainda ressaltar que este é o segundo projeto de Padilha com a Netflix, sendo que o primeiro deles foi com a série “Narcos”, que conta a história do traficante colombiano Pablo Escobar, e que está com mais duas temporadas confirmadas.



Com informações do site “UOL”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário