Nego do Borel e Ludmilla são agredidos por torcedores do Fluminense - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Nego do Borel e Ludmilla são agredidos por torcedores do Fluminense



Um caso bem curioso aconteceu no último domingo, 07 de maio, e que por algum motivo só está ganhando destaque agora. Ludmilla e o cantor Nego do Borel foram agredidos pela torcida do Fluminense durante o FlaFlu que aconteceu no fim de semana passado. Para quem não sabe, o FlaFlu é um grande clássico do Campeonato Carioca, já que Flamengo e Fluminense se enfrentam em campo.

Assim que Ludmilla foi chegando ao estádio, a bordo de seu carro importado nas cores preta e vermelha, a artista passou a ser hostilizada pelos torcedores do Fluminense, que passaram a xingar bastante a funkeira, que não entendeu o motivo de tamanha ofensa, abaixando o vidro do carro para saber do que se tratava, foi quando ela percebeu que alguns copos de cerveja foram jogados dentro do carro dela.

Ludmilla entrou no estádio totalmente irritada com a situação, por não entender o que houve, embora até aqui desconfie-se que a cor do carro (Cores do Flamengo) pode ter ocasionado a agressão. Nego do Borel também sentiu na pela a fúria dos torcedores do Fluminense, já que ele foi atingido em cheio por um copo de cerveja.

Informações do colunista Leo Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário