Marcos Harter faz balanço sobre participação no “Big Brother” e solta indireta para Emilly Araújo - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

terça-feira, 9 de maio de 2017

Marcos Harter faz balanço sobre participação no “Big Brother” e solta indireta para Emilly Araújo



Um mês após deixar o “Big Brother Brasil 17” de forma polêmica, Marcos Harter fez um balanço sobre o lado positivo e negativo de ter participado do reality show da TV Globo.

“Foi uma experiência que me ensinou muito e certamente me mostrou que sempre precisamos melhorar como seres humanos e em nossos relacionamentos. Como médico, foi uma experiência enriquecedora porque sempre tive curiosidade na área de psiquiatria nas relações interpessoais decorrentes do confinamento, participar como ‘cobaia’ foi sensacional”, contou o médico em entrevista ao portal “UOL”.

Marcos não respondeu as perguntas sobre a agressão em Emilly Araújo, que acabou em denúncia do Ministério Público, e questionado se existe alguma possibilidade de reconciliação com a jovem, o ex-brother limitou-se a dizer  “caso encerrado“.

Logo em seguida, ele destacou o lado negativo do programa e aproveitou para mandar aquela indireta: “Acredito que o ponto negativo tenha sido descobrir que todo mundo tem um preço”.

Em carta publicada nas redes sociais, Marcos falou sobre o relacionamento polêmico com a gaúcha e afirmou que Emilly arquitetou sua eliminação do reality show.

“Seu pedido para me retirar do programa me mostrou que o que você sentia por mim tinha um preço. Meu coração se estraçalhou naquele exato momento, pois mesmo sabendo que era capaz de lhe perdoar, entendi que jamais conseguiríamos construir uma relação na qual o dinheiro já havia sido colocado acima do amor uma vez”, escreveu Marcos Harter na carta.

Enquanto o caso de agressão é analisado pela Justiça, o médico está de volta ao trabalho em Sorriso, Mato Grosso. Nenhuma de suas atitudes dentro da casa prejudicaram a reputação do bom profissional, e agora, trabalho não falta!

“Realmente o número de clientes aumentou e para mim, como médico, é muito bom saber que tanta gente confia ou admira meu trabalho“, contou o ex-BBB, que está organizando um leilão com os itens que usou no reality.

com informações do site areavip

Nenhum comentário:

Postar um comentário