Manu Gavassi conta que beijaria Bruna Marquezine e casaria com Cauã Reymond - WillCarvalho.com - O blog do Will Carvalho Locutor

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Manu Gavassi conta que beijaria Bruna Marquezine e casaria com Cauã Reymond



Gabi Lopes contou com Manu Gavassi no jogo “Casa, beija ou mata” para seu canal no YouTube. Dentre os nomes que elas citaram na brincadeira, em que tinha que decidir o que faria entre as três alternativas, surgiram nomes e revelações polêmicas.

No começo do jogo, as opções para Gabi Lopes tinham Tatá Werneck, Fiuk e Neymar. “Caso com Tatá Werneck, tipo fácil, Fiuk é amigo, então eu beijo, e Neymar a gente mata”, disse Gabi. “Mata o herói do Brasil, polêmica”, brincou Manu.

Na vez da artista responder, Manu foi questionada sobre a namorada do jogador do Barcelona, Bruna Marquezine, Caio Castro e Inês Brasil. “Mato Caio, caso com Inês Brasil e beijo a Bruna”, afirmou ela.

Manu então citou José Mayer, João Cortês e um nome que foi substituído por ‘pii’. “Gente, que polêmico. Quem você vai pôr na cadeia?”, perguntou a cantora, rindo. “Mato Zé Mayer, beijo o (aí fez o ‘pii’), porque já beijei mesmo, e caso com o João”, declarou Gabi. Cauã Reymond ainda foi citado, e Manu disparou: “Caso com Cauã”. “Caso com você e Cauã junto (risos)”, confessou Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário